Troca e Devolução
Políticas de troca e devoluções
Para que sua solicitação de troca ou devolução ser atendida, os produtos devem estar dentro das condições e prazos de solicitações estabelecidos.
Devolução: Solicitar até 7 dias após a data de entrega.
Troca: Solicitar até 7 dias após a entrega.
Condições do produto:
O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, sem sinal de uso e perfeito estado de conservação, com a TAG e LACRE do produto intactos.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o custo do frete de retorno será por conta do cliente.
Pedido com brinde: Em caso de devolução, informamos que, mesmo que não apareça o brinde no momento da abertura da solicitação, o brinde deve ser devolvido. Caso não seja, será abatido o valor original do produto enviado como brinde do valor total de compra.
Como solicitar a DEVOLUÇÃO de produto?
• O prazo para solicitar o arrependimento de compra é de 7 dias corridos após o recebimento do pedido. O produto necessita estar na embalagem original com todas as etiquetas de autenticidades intactas e lacradas, sem sinais e odor de uso ou qualquer tipo de dano.
• O reembolso do valor será liberado após análise do nosso controle de qualidade, feita em até 7 dias uteis após recebimento do pacote em nosso centro de distribuição.
• Pagamento via Boleto ou PIX: após a liberação do setor de controle de qualidade, solicitaremos os dados bancários e você receberá o estorno em sua conta bancária em até 72h úteis.
• Pagamento via Cartão de crédito: após a liberação do setor de controle de qualidade, o estorno é realizado junto a operadora de cartão de crédito (o prazo e devolução do saldo é de responsabilidade da administradora do cartão e banco emissor).
• Assim que concluído o estorno, você será notificado via e-mail.
Como solicitar a TROCA de produto?
• O prazo para solicitar a troca é de 7 dias corridos após o recebimento do pedido. O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, sem sinal de uso e perfeito estado de conservação, com a TAG e LACRE do produto intactos.
• Após análise e aprovação do setor de trocas, receberá um voucher no valor do produto onde poderá ser utilizado em nosso site.
Postagem:
Após a solicitação, você receberá um e-mail com a autorização para a postagem, válido por 5 dias. Você precisa levar o produto a uma agência própria ou franqueada dos Correios com o código informado. Caso perca o prazo de postagem, entre em contato com o nosso Suporte ao Cliente para novas orientações.
Segunda troca:
Caso precise realizar a troca pela segunda vez, o envio é por conta do comprador.
E-mail: contato@mrshelby.com.br
WhatsApp: (19) 99314-0166